quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cine House

Eaeeeee Gurias...

Vai ficar de boa em casa neste FDS?

Ahhh então não se preocupe !!! Hoje trago algumas sugestões de filmes para você.

É fã de Comédia ?? Sim, e que tal uma pitada de romance ? Bom né?!

Então vá de O lado bom da vida.

 

Depois de ler vários comentários, percebi que as pessoas não sabiam definir o filme, uma tragédia, uma comédia ou um romance? Eu respondo..Tudo junto, adicionando-se à cena final um singelo toque de conto de fadas. AMEI !!!

Sinopse:

 Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano muda por completo quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas. É ela quem consegue fazer com que Pat mais uma vez se reconecte com a vida. 

Trailer:

 

Que tal uma animação ?

 Detona Ralph é muito divertido e com gráficos lindos!

 Deixou um pouco a desejar aos fãs de games, a história é boa mas, faltou um pouquinho dos nossos personagens favoritos...mas isso não é motivo para não amar este longa.

Sinopse:

Detona Ralph, a história de um Bandido de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um Mocinho. Ralph (voz de John C. Reilly) quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta de Bandidos. Mas todo mundo adora heróis… então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch), Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples - ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), uma jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros com cobertura de bala que pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes seja “Fim de Jogo” para todo o fliperama?.  

 

 

 

 Se você é amante de filmes de Terror, assista Sinister (A entidade)

 Uma mistura de terror, mistério e suspense ! Aí q mêda! 

Sinopse:

 Pedaços de vídeos ajudam um romancista a desvendar como e porque uma família foi assassinada em sua nova casa, mas as descobertas colocam em perigo sua família.

 

 

 

Você gosta de muito sangue e tiros para todos os lados ?

Ahhhh minha querida...chame seu Homem para assistir

Django

 Um dos meus favoritos de Tarantino ! Fala sério...o cara manja.

O melhor filme de faroeste que já assisti!

Sinopse:

Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.

Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos.
 
 

 

 

Tá deprimida minha filha??

Então eu exijo que você assista Magic Mike !

 

Meeeeeeeeeeeeeeeeu Deus...o que é esse filme...

Minhas dicas para assistir este filme são: prepare um babador, bote as crianças para dormir e mande o traste do seu marido ir jogar um futebol.  

hahaha divirta-se!

Sinopse: 

 
Mike (Channing Tatum) é um operário charmoso e com muitos talentos. Durante o dia ele trabalha construindo casas, à noite em um clube para mulheres. Vendo potencial em um colega da construção que ele chama de Garoto, Mike resolve ensinar tudo o que aprendeu sobre a arte de dançar e das mulheres. Mike então conhece Brooke (Cody Hom), irmã do Garoto, e passa a querer ter algo mais sério. Mas como ele poderá manter com seu badalado estilo de vida e uma garota das antigas?

Como sou malvada..vou deixar umas fotinhas aqui em baixo!;)

 

   

 

Você já assistiu algum destes filmes ?

Sim, então deixe seu comentário e me conte o que achou.


  

 

 

 

 

                                 

 


2 comentários:

  1. eeeeee mike , deixou a dona do blog xonada kkkkkkkkk belo post !! vou assistir o ''detona'' com o chris :)

    ResponderExcluir
  2. assisti o detona com o chris ,nós amamooooos ! filme mto criativo ! e ontem assisti magic mike , sozinha é claro kkkkkk filme muito bom tb !!!

    ResponderExcluir